CWBrass – Integrantes

Carlos Domingues – Trompete
Trompetista, Maestro, Compositor, Arranjador, Empresário e Produtor Musical, natural de Curitiba. Graduado com Licenciatura Plena em Música e Bacharelado em Trompete e pós-graduado com o curso de especialização em Música de Câmara com performance em trompete pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná.
Integra como trompetista a Orquestra Sinfônica do Paraná, CWBrass – Quinteto de Câmara Metais de Curitiba e como regente, a Eruditu Philharmonic Orchestra e Tessitura Plena Singers e é o idealizador, fundador, regente titular e diretor artístico da Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão do Paraná Paraná Brass.

Alexandro Rodrigues – Trompete
Trompetista, natural de Curitiba. Graduando do curso de Bacharelado em Trompete pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Esteve sob a orientação de ilustres professores como: Fernando Dissenha, Marco Xavier, Carlos Domingues, Fred Mills e Roy Bilhan.
Participa regularmente como trompetista convidado na Orquestra Sinfônica do Paraná, Camerata Antiqua de Curitiba e Camerata Florianópolis. Também, como trompetista efetivo, Integra o CWBrass – Quinteto de Câmara Metais de Curitiba, Eruditu Philharmonic Orchestra e Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão do Paraná – Paraná Brass.

Rodrigo Brazão – Trombone
Trombonista, natural de Curitiba. Graduado com o curso de Bacharelado em Trombone pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Esteve sob a orientação de trombonistas ilustres como: Silvio Spolaore, Scott Hartmann e Enrique Crespo.
Participa regularmente como trombonista convidado na Orquestra Sinfônica do Paraná, e integra o CWBrass – Quinteto de Câmara Metais de Curitiba, Eruditu Philharmonic Orchestra e Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão do Paraná – Paraná Brass.

Fábio Jardim – Trompa
Natural de São Paulo iniciou seus estudos de trompa na Escola Municipal de Música de SP. Esteve sob orientação de trompistas ilustres como: Oséas Arantes, Mário Sérgio Rocha e Luiz Garcia Junior. Participou do Festival de inverno de Campos do Jordão nos anos de 1997, 1999 e 2000.
Integrou à Banda Jovem do Estado de SP, Orquestra Jovem do Estado de SP, Filarmônica de São Caetano do Sul, de Câmera da PUC Paraná ,Orquestra de Câmera Solistas do Paraná e atuou como músico convidado na Camerata Antiqua de Curitiba , na Orquestra de Câmera de Florianópolis e na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.Atualmente é músico do Cwbrass quinteto de metais, da Orquestra Paraná Brass e Orquestra Sinfônica do Estado do Paraná.

Bruno Brandalise – Tuba
Natural de Ponta Grossa, iniciou seus estudos musicais, onde hoje atua como professor de Tuba e Teoria Musical. É o tubista chefe de naipe da Paraná Brass e também do Quinteto de Metais CWBrass. Executa trabalhos como Free-Lancer em grupos de metais em geral. Encontra-se cursando na Escola de Música e Belas Artes do Paraná no curso de Licenciatura Plena em Música.
Participou de aulas e workshops com músicos como, Marcos dos Anjos, Silvio Spolaore, Tim Beringer(EUA), Charles Vernon(EUA), dentre outros. Atua como trombonista da banda de música cubana El Merekumbé, participando de gravações e “Frees” na Música Popular.



Pesquisar:

 

BATUTA / ERUDITU Produções Artísticas LTDA ME

Rua Antônio Dariva nº 142 - Campo Comprido - CEP 81.220-010 - Curitiba - Paraná - Brasil
e-mail: eruditu@gmail.com
Diretoria (41) 3092-1818 - 8426-7701
Comercial (41) 9942-9379